Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

SJB: 'boate' que tinha garotas de programa é fechada: 17 pessoas detidas

Operação do MP contra exploração sexual em SJB

28/09/2018 18h46 Foto: Campos 24 Horas

Compartilhe

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de São João da Barra, com o apoio Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP), deflagrou uma operação para combate à exploração sexual de mulheres em São João da Barra, na quinta-feira (27).


Como resultado, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma suposta casa de prostituição,  localizada no trevo que liga São João da Barra a Grussaí — “Boate Dia e Noite” — sendo presas em flagrante quatro pessoas que, segundo o MP, seriam responsáveis pela exploração sexual e pela manutenção da casa de prostituição.

Ao todo, 17 pessoas foram levadas para a 145ª DP, entre elas a gerente do estabelecimento e algumas garotas de programa.

Segundo confirmado, o local contava com quartos para a realização dos programas, sendo apreendidos no local preservativos, cadernos de contabilidade, máquina de cartão de crédito, celulares e drogas.
Em depoimentos prestados em sede policial, foi confirmado que uma parte do valor dos programas era repassada para os exploradores do esquema criminoso, podendo chegar até 50% da quantia cobrada do “cliente”.

As investigações terão prosseguimento para apurar o possível envolvimento de outros agentes que possam ter ligação com tal atividade criminosa em toda a Comarca.

Fonte: Ascom 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.