Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Dupla de Campos ganha ação na Justiça contra vocalista do Jota Quest

A produtora que leva o nome da banda também foi processada

23/07/2018, 17h47, Foto: Divulgação

Compartilhe

O juiz da 1 Vara Cível de Campos, Eron Simas, bateu o martelo e uma dupla sertaneja da cidade vai ser indenizada pelo vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, e a produtora que leva o nome da banda, por danos morais. Durante um show que aconteceu na 57ª ExpoAgro de Campos, em 2016, houve um desentendimento entre as duas bandas com ofensas, o que resultou no processo.


Os condenados terão que pagar R$ 25 mil de cada réu. O magistrado destacou: "Na concreta situação em exame, surge indubitável o dano moral sofrido pelos acionantes, decorrente dos xingamentos que lhes foram dirigidos pelo réu Rogério Flausino durante show na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, fato presenciado por todo o público presente no local e, sem dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja".

O CASO

À época, a dupla sertaneja acreditou que a apresentação da banda Jota Quest tinha acabado e começaram a cantar. Neste momento Rogério Flausino entrou novamente no palco e, a partir daí, teria feito xingamentos e esnobado o ritmo sertanejo.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.