Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Morreu nesta quinta-feira (14), o homem agredido a marteladas na quinta-feira (07) da semana passada dentro de sua casa, no Parque Nova Canaã, num local conhecido como Favela do Fubá. Lázaro Barbosa Venâncio, de 40 anos, era surdo, mudo e tinha problemas psicológicos. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), passou por cirurgia e estava estado grave, mas não resistiu.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus e será investigado como lesão corporal seguida de morte.

COMO ACONTECEU

De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou à casa da vítima e teria partido para cima dela desferindo vários golpes em sua cabeça com um martelo, fugindo logo em seguida. A polícia fez buscas na área e locais próximos na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. Porém, posteriormente a polícia recebeu informações sobre o paradeiro do acusado e seguiu até a Rua D, no Nova Canaã, e em contato com a esposa e sogra do agressor, negaram que ele estaria no local e após negociações com o próprio acusado e familiares, J.C.C.S. e se entregou.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal em Guarus, para investigação.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.