Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Assaltos: lotérica na Pelinca e motorista refém na BR-356

Dois assaltos à mão armada audaciosos na tarde desta sexta-feira

15/12/2017, 18h16, Foto: Campos 24 Horas

Compartilhe

Atualizada em 16/12 às 11h56 - Dois audaciosos assaltos foram registrados nesta sexta-feira(15). Uma lotérica foi assaltada em plena Avenida Pelinca, zona nobre de Campos. No outro assalto, um motorista foi feito refém na BR-356, entre Cardoso Moreira e São Joaquim, e teve a carga avaliada em R$ 23 mil roubada. Confira os dois casos:


PELINCA:
Um bandido assaltou a lotérica por volta das 15h, situada na Avenida Pelinca, em frente ao condomínio conhecido como "Pelincão". De acordo com a polícia, um homem de cor negra, aparentando 35 anos, colocou a mão sob a camisa e disse estar com um revólver. O funcionário do caixa do estabelecimento entregou a quantia de R$ 2 mil.

Segundo a polícia, o homem chegou ao estabelecimento, realizou um jogo e exigiu o dinheiro. A Polícia suspeita que um comparsa dava cobertura ao bandido nas proximidades da lotérica.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro e a polícia analisa imagens do circuito de câmera interna.

Este é o primeiro assalto este mês na área da Pelinca. A PM recebeu reforço de outras cidades e realiza, em Campos, a Operação 'Papai Noel', com reforço de policiamento, especialmente na área central.

MOTORISTA REFÉM E CARGA ROUBADA

Um motorista da rede Lojas Americanas foi rendido por volta das 14h30 desta sexta-feira(15), na BR 356, próximo à entrada de São Joaquim, na divida Campos/Cardoso Moreira. Segundo a polícia, três bandidos armados apontaram armas em direção ao motorista que estava num veículo modelo Montana, fazendo-o parar. Os bandidos estavam em um carro de cor preta, cujo modelo não foi informado.

Posteriormente, a PM encontrou o  veículo abandonado na estrada do Carvão, em Campos. Já o motorista foi amarrado e deixado na BR-356, no trecho Campos-São João da Barra, próximo ao Casarão pertencente à família da antiga Usina Cambayba.

O motorista revelou à polícia que foi amarrado e ficou com uma pistola apontada para sua casa no banco traseiro do carro. Os bandidos roubaram a carga de eletrônicos, como celulares, TVs e aparelhos de som que seriam entregues a clientes.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.