Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Um adolescente que cumpre medida socioeducativa fugiu algemado na tarde desta terça-feira (07) enquanto era transferido para Campos. Segundo a assessoria do  Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), o adolescente era conduzido ao Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, unidade de internação e internação provisória, em Campos,  quando ocorreu a fuga. Fontes do Campos 24 Horas informaram que, mesmo algemado, o adolescente conseguiu colocar as mãos para a frente e sair da viatura do Degase no pedágio da BR-101, na localidade de Serrinha.


Agentes do Degase tentaram alcançar o rapaz, mas ele entrou em um matagal. A Polícia Militar foi chamada ao local, pois havia também a suspeita que um carro com suspeitos poderia estar seguindo a viatura do Degase.



O  Novo Degase informou ainda que foi realizada, imediatamente, a comunicação ao Poder Judiciário e o registro de ocorrência na 134ª DP/Centro. Ao mesmo tempo, foi instaurado procedimento de apuração pela corregedoria do órgão

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.