Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Um adolescente identificado como Matheus Peixoto, de 17 anos, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (05) dentro de uma quadra poliesportiva, no bairro do Gerador, em Santo Antônio de Pádua.


Segundo informações da polícia, a vítima estava no local quando suspeitos se aproximaram e teriam efetuado os disparos em sua direção. Matheus morreu no local.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas da polícia. O corpo de Matheus foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O homicídio foi registrado na 136º DP da cidade.

Enteado mata madrasta a facadas em Laje do Muriaé 

No início da noite desta sexta-feira (05), uma mulher foi morta com golpes de faca, no interior de sua residência, em Laje do Muriaé. De acordo com informações iniciais, a vítima, que seria uma dona de casa identificada até o momento como Maria Helena e que morreu na hora, teria sido atacada pelo enteado, conhecido como “Paraíba”, que ainda tentou fugir com a faca suja de sangue, mas acabou alcançado por populares, que o lincharam em via pública.

Minutos depois, ele acabou resgatado e preso em flagrante por policiais militares, que o levaram com diversas escoriações, até o pronto socorro municipal, onde passou por atendimento. O caso revoltou a população. O corpo da vítima, após passar pela perícia, seguiu para o IML de Itaperuna e o suspeito, apresentado ao plantão de área da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Com informações Natividade FM 

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.